30 setembro 2011

Quem eu sou??

Jesus perguntou aos seus apóstolos uma pergunta muito importante: "Quem vocês realmente acham que eu sou?" (Veja Mt.16: 15). Ele fez esta pergunta há homens dedicados, que tinha dado tudo para segui-Lo, que curou os doentes e até ressuscitou mortos. No entanto, o que eles precisavam, foi de compreender e encontrar Jesus em maior plenitude. Novamente, em nossos dias, a pergunta mais importante do Espírito Santo está pedindo a Igreja é: Quem você realmente acha que Ele é?






Um comentário:

  1. Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus.
    Encontrei seu blog, e lembrou-me que já fomos seguidores dos blogs, mas como tive problemas com meu blog e tive de o excluir, perdendo assim todos os amigos, fiz outro blog semelhante.Agora não sei se o irmão ainda deseja o compartilha dos blogs,
    deixo o meu lik.
    http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
    De qualquer maneira, dese-lhe um resto de boa semana.
    E tudo de bom.

    ResponderExcluir