26 maio 2011

Qual é o verdadeiro valor da Palavra de Deus?

A Bíblia, para nós, só produz vida. Para os cristãos perseguidos, ela pode significar a morte.
Ser encontrado com um único e raro exemplar pode ter sérias consequências, ainda nos dias de hoje, especialmente na Coreia do Norte e em alguns países do Oriente Médio.

E é observando a facilidade com que temos acesso à Bíblia que podemos questionar: qual é o verdadeiro significado, a verdadeira importância das Escrituras para cada um de nós?

Preparamos a Bíblia do cristão perseguido simulando, em um mesmo exemplar, o Alcorão e o livro sagrado de Mao Tsé Tung. Muitos cristãos precisam camuflar suas Bíblias para preservá-las.

Esta Bíblia que apresentamos tem como principal intuito alertar a Igreja brasileira para o verdadeiro valor de sua liberdade! Esperamos que ela seja muito além do que “só mais uma Bíblia”.


Confira aqui

www.portasabertas.org.br

2 comentários:

  1. A verdadeira biblia está dentro de nós. não uma de papel que pode se acabar, mas a Palavra da Verdade escrita em nossos coraçãoes pelo Espirito santo. Nossos irmãos em paises de perseguição usam essa biblia em seus cultos que se iniciam dentro da alma.

    Paz seja contigo.

    Pr.Charles Maciel Vieira
    http://palavraeteologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir