25 novembro 2010

O exemplo de Estevão

Na caminhada da vida, sempre pegamos referencias, no Brasil a referencia das pessoas são aquilo que se passa nas novelas, por isso a tantas traições, tantos casamentos acabados e muitas outras coisas.

Mais quero deixar aqui um exemplo de pessoa que amou muito meu Deus, e ele é uma grande referencia para nossas vidas, mas não estragarei a pregação clique e ouça







Palavra ministrada no texto de Atos 7 pelo Pr. Israel no dia 14 de novembro de 2010.





5 comentários:

  1. tou seguindo teu blogg, sgue o meu tambem:
    http://ismaelmoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ESTEVÃO mesmo na morte, ganhou um grande pecador para JESUS.No momento em que entregava o seu espírito a DEUS e em glorificação exaltava O NOME DE JESUS.....SAULO carrega em suas mãos as suas vestes.Saulo não conseguia esquecer àquela cena e....foi tomado um dia por uma forte luz que o jogou ao chão.Asssim....ele se rende ao SENHOR JESUS. Linda mensagem.
    fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Ok,muito bom o artigo.
    Ofereço e sugiro uma visita ao meu bloggerdotito,e
    campusmundialoração.blgospot
    abraço do tito from brasilia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog!!!
    Visite o meu, será um prazer! Estou te seguindo.
    Pastora Simone

    ResponderExcluir