07 junho 2010

Separação entre a luz e as trevas

Gênesis 1:4 - E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

Fiquei bastante entusiasmado lendo este versículo, por perceber que a separação entre a luz e as trevas é um assunto mais antigo do que se parece.



E é o Senhor quem faz esta distinção, foi idéia dEle estabelecer que estas coisas não se misturam. Aqueles que são de Deus partilham o mesmo pensamento! Não aceitam chamar o mal de bem, e quando incorrem em pecado contra o Senhor, sentem o peso do seu erro e rapidamente se arrependem do seu delito.

E você, tem feito separação entre a luz e as trevas?



4 comentários:

  1. Deus fez separação entre luz e trevas e nos deixou bem claro de que lado Esta...
    1 joao 1.7
    Também gosto do versiculo que diz que Deus é como a sombra a nossa direita, ou seja, enquanto estivermos andando na luz teremos conosco a sombra, mas se andarmos em trevas...
    Que Deus continue te usando cada dia mais.
    ...E que bom que as postagens estão aumentando por aqui rsrsrs
    abraços
    nanda

    ResponderExcluir
  2. a paz do Senhor varão!

    gostei do blog, e achei que talvez poderiamos fazer uma parceria caso você criasse um banner, eu irei te add no msn para aaconversarmos mais a esse respeito, fique na paz! Ah! e no meu blog eu começei a fazer o "link amigo" aonde eu coloco algumas postagens de outros blogs que eu vi e gostei, esteja sempre atualizando que você tem grandes chances de estar lá semana que vem!

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso em toda sua criação....
    fazer separação do q podemos do q ñ...
    É isso q Deus quer de nós...q sejamos sal da terra e luz do mundo!Somos povo separado,exclusivo Dele e pra Ele.E Ele nos separou pra si...Não somos mais de nós mesmos...jesus nos comprounos lavou e nos fez mais q vencedores!!!essa é a nossa porçaõ Uma vida eterna nos espera!O Rei da Glória logo vem!
    Levantai oh portas as vossas cabeças!levantai-vos oh portais eternos..pra q entre o Rei da Glória.E quem é o Rei da glória???
    O Deus forte e poderoso q por nós tudo executa!!!Amém!!!Aleluias!!!!

    graça & paz!!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade mano!
    O mundo tá cheio de heresias que muitas vezes entram nas igrejas, e acabamos achando que é natural certos pecados.

    ResponderExcluir