09 junho 2010

Deus se importa conosco?

"Quando contemplo os teus céus, obra de teus dedos, a lua e as estrelas ali firmaste, pergunto: Que é o homem para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?"
Salmos 8.3 e 4

Não sei se você já teve essa experiência, mas todas as vezes que viajo, seja de carro ou outro meio de transporte, observo o céu e sempre me vem à mente esse versículo. Quando o dia está ensolarado é ainda melhor para admirar e refletir sobre aquela imensidão azul. As nuvens, os campos, os animais, as frutas nas plantações, as flores, tudo o que proporciona uma paisagem maravilhosa foi criado por Deus e faz a nossa vida mais bonita.



Não é maravilhoso saber que o Deus Criador de todo o Universo se importa conosco? E no versículo 4 está bem claro que Ele se "preocupa" conosco. Portanto, querido irmão, tenha hoje a certeza de que nada que lhe aconteça passa despercebido diante de Deus. Creia que para o Deus Todo-Poderoso você é muito importante. Ele sabe e vê todas as coisas. Não se sinta só, pois Ele governa o Universo mas, acima de tudo, está preocupado com os detalhes da sua vida.




5 comentários:

  1. olaaa....

    saiba que Deus te usou mtu hoje, pois precisava de uma palavra assim. =D

    Obrigadaa!!!

    Deus te abençõe mtuu....
    Obs. vou postar no meu blog se vc deixar, é claro!

    fik com Deus.

    ResponderExcluir
  2. graça e paz varao! vc me permite postar essa mensagem em meu blog? e colocar o link de seu blog indicando quem criou?
    de qualquer forma ela ja esta no link amigo de hoje!

    ResponderExcluir
  3. linda postagem, maravilhosa! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. amei
    também gosto deste versiculo e de olhar o céu e ver o quanto nosso Deus é grande,e saber que certamente poderia viver sem nós, mas Ele não quis...
    saber que tudo criou com perfeição dando atenção a cada detalhe, e o fez para nós, como disse um certo autor: quando vemos um por do sol é com se o céu sussurra-se: fiz isso pra você...
    a paz.

    ResponderExcluir