18 novembro 2010

Alimento para a vida

Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. João 6.35


Quando os seguidores de Jesus O questionaram depois de Ele alimentar a grande multidão, Ele fez a grande afirmação: "Eu sou o pão da vida". Se Ele vivesse na Ásia hoje, talvez dissesse: "Eu sou o arroz da vida", porque o arroz é o principal alimento na dieta deles. Ainda bem que Jesus não disse: "Eu sou a bomba de chocolate da vida" ou "Eu sou a torta de limão da vida" - por mais deliciosos que eles sejam. A fé em Jesus Cristo não é para ser um regalo especial ou um luxo ocasional. É um ingrediente vital para uma vida completa todos os dias. Jesus lembrou a Seus ouvintes que os filhos de Israel eram alimentados no caminho para a Terra Prometida. Seis dias por semana, eles se levantavam e descobriam que Deus tinha sido fiel, enviando maná para alimentá-los. Ao Se comparar ao pão, Jesus nos lembra que devemos tirar nosso sustento de Deus, todos os dias, enquanto buscamos aumentar e desenvolver nossa fé.

fonte: Bill Willis (Nova Gales do Sul, Austrália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário