04 outubro 2010

Verdadeira recuperação

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

(joão 3:3-6)



O renascimento espiritual é tão necessário para o processo de recuperação como é para se entrar no Reino de Deus. Nascer de novo é o principio; uma engatinhada no processo. A parte difícil vem a cada dia que segue, à medida que submetemos o nosso coração teimoso e a nossa vontade ao controle de Espírito de Deus. A verdadeira recuperação não é conseguida pelas nossas tentativas sérias de viver uma vida melhor.

Quando nos arrependemos, confiamos a nossa vida a Deus e buscarmos obedecer-lhe, receberemos perdão e verdadeira recuperação.


Um comentário:

  1. Que mensagem edificante e profunda, pois o verdadeiro nascimento do aconteçe quando nascemos de novo em Cristo Jesus visite meu blog

    ResponderExcluir