03 agosto 2010

Um dia de cada vez

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6.34

Há um ano, venho lutando contra um câncer, esperando que as manchas no meu fígado desapareçam ou diminuam de tamanho. Meu último exame revelou que elas não tinham nem diminuído nem aumentado. Fico feliz por minha condição estar estável.



Estou aprendendo a viver um dia de cada vez, o que nem sempre foi fácil para mim. Meu irmão, certa vez, me apelidou de "Sr. Plano de Cinco Anos". Agora, tenho dificuldade em olhar cinco dias à frente. No entanto, sinto-me abençoado. As pessoas oram por mim, oferecem auxílio financeiro e me encorajam. Embora precise economizar minha energia, ainda trabalho diariamente e me mantenho ativo como ator e escritor. Algumas pessoas dizem ficar impressionadas com tudo que faço. Mas eu sei que só continuo pela graça de Deus. Desde o começo, soube que não daria conta sozinho, que precisaria apenas confiar em Deus, meu médico e provedor. El Shaddai, um dos nomes hebraicos para Deus, significa "o Deus suficiente", o Deus de mais do que o bastante. Confiando na suficiência dEle, posso levar a vida um dia de cada vez.

Oração: Ajuda-nos, ó Senhor, a viver este dia, esta hora, este momento. Em nome de Jesus. Amém.

fonte:Gordon Williams (Texas, EUA)

3 comentários:

  1. A paz Meu Irmão!!
    ótimo post realmente todos nós deveríamos aprender a confiar em Deus cegamente sabendo que ele cuida de tudo por nós.

    E o site Do Rhema Ficou muito bom parabéns pelo Talento que Deus te Deu.

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão Lucas: Paz!

    Muito obrigado pelas palavras de apreço!
    Estaremos juntos lutando e vencendo na Obra de Deus!
    Um forte abraço de todos da ASM.

    Pr. Fábio Martin - Caxambu-MG

    ResponderExcluir
  3. Que testemunho de determinação e fé. Parabéns pela postagem.

    Com carinho
    Isa

    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir