10 agosto 2010

Deus é nosso Pai‏

'E lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas', diz o Senhor Todo-Poderoso."
2 Coríntios 6.18

Essa é umas das promessas maravilhosas do Senhor. Ele será o nosso Pai. Quantas vezes precisamos da atitude, da presença, do amor de um pai e, por diversos motivos, não encontramos.



Uma das notícias que selecionamos essa semana é uma entrevista com o filho de Haik Hovsepian, um cristão martirizado no Irã. O jovem conta como foi reviver os fatos sobre a morte de seu pai enquanto filmava um documentário. Que a sua fé seja inspirada por essa entrevista e pela vida de nossos irmãos, para que possamos amar mais genuinamente, sermos consolados e valorizar mais tudo o que o Senhor tem nos dado. Durante essa semana, reflita sobre o pai presente e amoroso que Deus tem sido para você. E seja grato por esse amor tão grande do qual podemos desfrutar.

clique aqui e confira a Entrevista com diretor de filme sobre mártir iraniano

fonte : Deborah Stafussi/Editora

Um comentário:

  1. Graça e Paz

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado.

    Quero parabenizar por seu excelente trabalho neste blog (site) e lhe convidar a conhecer nosso blog, com matérias que apresentam o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

    Entramos em contato com você porque procuramos estabelecer contato com blogs cristãos de irmãos que estejam focados e preocupados com a real necessidade das pessoas, Jesus, o Cristo.

    Venha nos conhecer.
    Aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar.

    Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
    BLOG - SIGA O MESTRE

    Obs 1: Estamos seguindo seu blog.

    Obs 2: Podemos trabalhar juntos para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

    ResponderExcluir