11 junho 2010

Quem toma as decisões da sua vida?

Quero chamar sua atenção, para perguntar

Quem toma as decisões da sua vida?

depois comentem

abraços





7 comentários:

  1. Fazer a Vontade de Deus e deixar que Ele tome nossas decisões nem sempre e fácil. Mas sabendo que Ele quer o nosso melhor,deixamos o Senhor escolher as portas que devemos entrar e as que devemos rejeitar. Obs.: Bem que as igrejas poderiam representar esse vídeo em forma de teatro. Seria enteressante! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão familiar, hehe.
    Enfim, precisamos ceder. Ou entregamos o "reinado" de nossa vida ao Senhor e resistimos às pressões externas, ou passamos a viver uma "guerra civil" e invasões constantes de "povos inimigos".

    ResponderExcluir
  3. quem toma as decisoes na minha vida: jesuuuuuuuus
    nao faço nada sem anten pedi permiçoes pai selestial so o nosso senho jesus cristo que me guia hj e sempre fica na paz meu amado irmao lucas: que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  4. puxa, bem interessante esse
    Que verdadeiramente Deus possa tomar o lugar que lhe é devido em nossas vidas, sendo Senhor em nossas palavras, atitudes, pensamentos e inteçoes do coração...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o vídeo, parabéns seu blog é dez! ja estou seguindo ok
    paz!

    ResponderExcluir
  6. AH! TAMBÉM TENHO BLOG, SE QUISER ACESSAR FIQUE A VONTADE!
    http://mulheresabias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ja tinha visto este video ha um tempo atráz..
    E ele sempre fala comigo..
    Nãpo confiamos em Deus e decidimos por nós mesmo, mas não percebemos que Ele é o autor de nossas vidas e q devemos confiar nEle..
    Caimos e levantamos e Deus sempre esta conosco, tenho certeza que se nós confiarmos mais nele, Ele estara realizando seus lindos e maravilhosos planos em nossas vidas..
    Ja ouviu aquela frase "foi quase".. É assim com as bençãos.. estamos perto dela e dai sempre acabamos fazer algo errado e la se foi a benção rsrs e Jesus com seu grande amor, sempre nos salva dessa !

    Abraços, fique com Deus !

    ResponderExcluir