19 outubro 2009

Clamor de uma criança


Serei breve nesse post, mas não sabia que uma criança de 3 anos poderia me ensinar tanto sobre esse meu DEUS, um clamor verdadeiro, que chama a atenção do nosso Senhor , e essa história começa na casa da minha tia.


Era um feriado, meu pai me chamou para ir visitar minha tia, passamos o dia La, eu tenho uma prima de 3 anos, e o meu tio ia sair, ele tentou disfarçar para minha prima não perceber, que ele estava saindo, mas ela tava muito atenta, quando ele percebeu que o pai dela ia sair ela correu com os braços abertos até ele, e disse

“Papai, quando você está longe fico triste e choro.
Sinto muito sua falta .”

Na hora veio o relacionamento com Meu DEUS (o meu Papai), é o que ele espera de mim, um relacionamento de pai para filho, onde o filho senti a falta da presença do pai.

O que ele mais quer e ver eu abrindo meus braços pedindo colo para ele. Falando que sinto a falta dele, kara ele ama eu e você loucamente.

Quando voltei para casa meditei muito nisso e fui conversa com ele, e logo ouvi uma canção que dizia assim

Quando você era criança
Eu mesmo te chamei
E você era minha
Quando você era criança
Você não poderia ser autônoma
Mas você estava bem

Quando você era criança
O mundo era desconhecido
Mas você era sábia.
Simplesmente confiou em mim
Que eu nunca deixarei
E permanecerei firme.

Eu quero conhecer essa criança de novo
Talvez o tempo mudou você
Mas, amor, lembre-se quando você chamava meu nome,
E como o vento, eu te carregava pra longe...
Parece apenas igual à ontem
Quando você era criança

E Deus falando isso para mim, chorei muito, percebi que precisava voltar ser a criancinha do meu DEUS (meu papai)

Espero que, como eu você também possa ser tocado por essa palavra

Amem

Para entrar em contato: luckpaula@hotmail.com

Um comentário:

  1. e irmão glória a DEUS.nunca podemos perde a inocencia,pois o mestre ja disse né q aquele q não for como uma criança não podera entra no reino dos céus.faz nos como criança senhor.amem rodolfo rhema

    ResponderExcluir