29 outubro 2009

8.000 Promessas

Desde criancinha eu freqüentava a igreja, e já ouvi varias pregações onde falava que na bíblia tem mais de 8.000 promessas para nos, e quando o pregador falava isso todos gritavam “GLORIAS A DEUS”.

Desde criancinha eu freqüentava a igreja, e já ouvi varias pregações onde falava que na bíblia tem mais de 8.000 promessas para nos, e quando o pregador falava isso todos gritavam “GLORIAS A DEUS”.

Imagino que Moisés também gritou “GLORIAS A DEUS”, não só Moisés, mas acredito que o rei Davi, Sansão e o Apostolo Paulo também.

Mas quero falar do da parte que os pregadores não fala, todos esses homens de DEUS tinha promessas, mas nem todas se cumpriram, a de Moises que ele iria liberta o povo e entrar na terra prometida, ele libertou o povo mais não entrou.

E você se pergunta por quê?

Em um momento Moises não obedeceu, e assim perdeu umas das suas promessas
O apostolo Paulo ele perseguia o povo de DEUS, quando ele se converteu ele sofreu tudo aquilo que ele fez com o povo de DEUS.

Davi tinha grande promessa de DEUS mas quando ele pecou a vida dele nunca mais foi a mesma. Em II Samuel 8:11 fala

(E te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas.

Porque, pois, desprezaste a palavra do SENHOR, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom.

Agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher.

Assim diz o SENHOR: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol.

Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israel e perante o sol.

Então disse Davi a Natã: Pequei contra o SENHOR. E disse Natã a Davi: Também o SENHOR perdoou o teu pecado; não morrerás.

Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do SENHOR blasfemem, também o filho que te nasceu certamente morrerá).

Deus é misericordioso , mas não quer dizer que posso ficar pecando, depois DEUS perdoa , sim ele perdoa mas saiba que uma promessa que ele tinha para sua vida talves não se cumprira
Conheço muitas pessoas que tem promessas para suas vida, mas não se cumpre por que, não tem temor a Deus, (eu errei , é só pedir perdão) varias vezes ouvi isso, olha que Jeremias fala
Jeremias 18:10 Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria
Claro que nos pecamos mas quero alerta para isso. (Melhor do que pedir perdão é não pecar)
Medite nessa frase, e assim muitas promessas de DEUS possa cumprir na sua vida
Amem

27 outubro 2009

Pessoas planejadas têm mais chance de ter sucesso



Estarei abrindo um espaço para falar da área profissional, por que também acho que é muito importante, nos temos que cuidar do nosso viver espiritual e também profissional, e estarei colocando dicas, sugestões, e artigos de grandes empresários.

E já começo hoje falando de Quer evoluir profissionalmente? Planeje-se!

Pessoas planejadas têm mais chance de ter sucesso na vida profissional
Nelson Fukuyama*


Se a gente observar bem as pessoas que têm uma vida planejada têm mais chance de alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. São pessoas que têm seus ideais pessoais e profissionais fixados, e bem planejados. Desde a idade em que se entendem por gente, definem a profissão que vão seguir, têm uma idéia mais definida da universidade, sonham com a empresa em que vão trabalhar, idealizam até o perfil da pessoa com quem pode se casar. Decerto você conhece gente assim.

E com esses pensamentos que as pessoas planejadas vão avançando pela vida, sempre de forma metódica, pois tudo tem que sair exatamente como imaginaram antes. São organizadas nas suas coisas pessoais, detestam ambientes e pessoas desorganizadas, odeiam perder tempo procurando coisas pessoais, nunca deixam nada fora do lugar. São pessoas preocupadas sempre com a sua apresentação pessoal, pois querem deixar uma ótima impressão por onde passam.

Nas empresas em que trabalham costumam agir da mesma forma. Adotam uma postura (irritantemente) profissional, cumprem normas, se esmeram nas suas atividades, vão além do exigido. Pessoalmente, são daqueles que costumam amizades, e só conversam com pessoas que possam adicionar alguma coisa à sua vida.

"Parecem máquinas, robôs" dizem muitos que já tiveram experiência com esses tipos de pessoas perfeccionistas, determinadas.

Porém, quem pode observar a carreira de pessoas assim vai perceber que elas sempre têm avançado na direção de seus objetivos. Com sua postura de pessoas organizadas, que sabem bem o que querem na vida, alcançam posição de destaque nos locais que frequentam, por interesse pessoal ou profissional. Com suas atitudes, essas pessoas acabam sempre à frente, seja na direção de algum empreendimento, de um projeto ou de uma organização.

São pessoas que adotam estilos de grandes organizações organizadas que têm seus planos de curto, médio e longo prazo. Como os canais de comunicação - televisão, rádio, jornais - têm os seus planos para o futuro, assim, as pessoas deveriam ter as suas metas e batalhar por elas, independentemente do que possa acontecer no meio do caminho.

Com a gente diz "o futuro a Deus pertence" mas nós podemos contribuir fixando as nossas metas. E podemos planejar nossa vida para conseguir superar todos os obstáculos que vierem até que a gente atinja os objetivos de vida e profissional.

fonte : http://www.dicasprofissionais.com.br/

22 outubro 2009

Notícias


Eu recebo e-mails de missionários em campo, que estão passando por dificuldades um deles é a Família Souza, que tem um projeto La em Guiné Bissau, e eles estão passando por dificuldades e pediram oração.

Confira essa notícia que acabou de chegar de La


Guiné Bissau é a terra do sobressalto, e uma vez mais, estamos ouvindo boatos de coisas não muito boas para esta nação e por isso queremos pedir que orem.

O Senegal invadiu o território da Guiné em cerca de dois quilometros, e agora as tropas de Guiné foram para lá para expulsar os Senegaleses de lá e existem vários missionários naquela região. A diplomacia dos dois paises iriam ter uma reunião de urgencia agora mesmo mas ao que parece há petróleo pelo meio e por isso as coisas estão fervendo.



O nosso pedido é para que o Senhor coloque a mão sobre a situação. Tudo está a postos para o combate

foi tudo feito de um modo muito quieto. Nós não sabiamos de nada, até que um missinário da região chegou aqui agora pela tarde trazendo a noticia.



Por favor, orem pela nação, pelo povo, pelos missionários.



Só Jesus pode trazer paz a esta nação.



Familia Sousa

19 outubro 2009

Clamor de uma criança


Serei breve nesse post, mas não sabia que uma criança de 3 anos poderia me ensinar tanto sobre esse meu DEUS, um clamor verdadeiro, que chama a atenção do nosso Senhor , e essa história começa na casa da minha tia.


Era um feriado, meu pai me chamou para ir visitar minha tia, passamos o dia La, eu tenho uma prima de 3 anos, e o meu tio ia sair, ele tentou disfarçar para minha prima não perceber, que ele estava saindo, mas ela tava muito atenta, quando ele percebeu que o pai dela ia sair ela correu com os braços abertos até ele, e disse

“Papai, quando você está longe fico triste e choro.
Sinto muito sua falta .”

Na hora veio o relacionamento com Meu DEUS (o meu Papai), é o que ele espera de mim, um relacionamento de pai para filho, onde o filho senti a falta da presença do pai.

O que ele mais quer e ver eu abrindo meus braços pedindo colo para ele. Falando que sinto a falta dele, kara ele ama eu e você loucamente.

Quando voltei para casa meditei muito nisso e fui conversa com ele, e logo ouvi uma canção que dizia assim

Quando você era criança
Eu mesmo te chamei
E você era minha
Quando você era criança
Você não poderia ser autônoma
Mas você estava bem

Quando você era criança
O mundo era desconhecido
Mas você era sábia.
Simplesmente confiou em mim
Que eu nunca deixarei
E permanecerei firme.

Eu quero conhecer essa criança de novo
Talvez o tempo mudou você
Mas, amor, lembre-se quando você chamava meu nome,
E como o vento, eu te carregava pra longe...
Parece apenas igual à ontem
Quando você era criança

E Deus falando isso para mim, chorei muito, percebi que precisava voltar ser a criancinha do meu DEUS (meu papai)

Espero que, como eu você também possa ser tocado por essa palavra

Amem

Para entrar em contato: luckpaula@hotmail.com

16 outubro 2009

Suportando Pressões da vida


Esse post ira falar de como podemos suporta Pressões da vida, no trabalho, relacionamento, família, liderança etc.
Precisamos ser fortes para suportar as adversidades da vida.
Ter sucesso significa enfrentar problemas cada vez maiores!
Por Roberto Shinyashiki


Precisamos ser fortes para suportar as adversidades da vida. Lembro que durante a faculdade de Medicina alguns dos melhores alunos, aqueles que tiravam nota 10 na maioria das provas, ficavam apavorados na hora de cuidar de uma pessoa muito doente que chegava ao pronto-socorro. Uma coisa é ser competente com um livro nas mãos, outra bem diferente é ter presença de espírito na hora de agir sob pressão. Muito semelhante a isso é quando um jogador se destaca em um time do interior, mas desaparece na hora de jogar em um time grande.

Ter sucesso significa enfrentar problemas cada vez maiores! É fundamental ter segurança para agir em momentos em que um erro pode ser fatal. A vida às vezes se torna muito difícil. Há momentos em que tudo o que a gente faz parece não dar certo. Mas mesmo assim precisamos suportar as pressões e seguir em frente. Os colegas de trabalho nos olham como se fôssemos a última esperança para que os resultados aconteçam. O chefe nos cobra, ameaçando nos demitir, caso as metas não sejam atingidas. E, ainda assim, temos de sair daquela reunião, para fechar um negócio, com a maior confiança do mundo.

No amor é a mesma coisa: você está apaixonada pelo seu namorado, mas sua futura sogra está fazendo a maior pressão para vocês terminarem. Todos os dias você percebe que ela está tentando convencê-lo a desistir desse namoro. A ex-namorada vive ligando para ele, tentando reatar o namoro. E, ainda assim, você tem de manter a presença de espírito, porque sabe que somente uma boa relação mantém-se viva e forte.
O pior é quando tudo acontece ao mesmo tempo: pressão no trabalho, no amor e, para complicar ainda mais, uma doença grave na família. O momento culminante dessa pressão acontece quando as cobranças externas se somam às nossas inseguranças.

Por exemplo: seu pai vive lhe cobrando que passe naquele concurso público, mas, se você não acreditar em si mesmo, as coisas ficarão muito piores. Na caminhada pela vida, muitos desafios vão aparecer. Com eles, virão dúvidas, ansiedade, medo e muita pressão. É natural que seja assim. Sua resposta a esses desafios deverá ser a superação de tudo isso. Coisas novas e importantes na nossa vida sempre nos dão um frio na barriga.

Lembro-me até hoje do dia em que o obstetra do hospital em que eu trabalhava pediu que eu fizesse uma cesariana. Era um quadro de sofrimento fetal grave. Eu tinha apenas alguns poucos minutos para tirar a criança de dentro da barriga da mãe. O obstetra de plantão estava em outra cirurgia de emergência. Somente eu podia atender àquela mãe. Preparei-me para iniciar a cirurgia. Na minha cabeça, ecoavam vozes repetindo um sem-número de frases com conteúdo negativo:

— E se eu não souber o que fazer?
— E se tudo der errado?
— E se a criança tiver falta de oxigenação cerebral?
— E se a criança morrer?
— E se eu tiver um branco e não lembrar as coisas que aprendi?

Somente tive tempo de rezar um pai-nosso e começar. Felizmente, no momento em que fiz a primeira incisão, as vozes pararam, concentrei-me somente na cirurgia e graças a Deus deu tudo certo. Lógico que pensei em recusar o pedido do obstetra, pois não era minha obrigação fazer a cirurgia naquelas condições. Mas o desejo de cuidar da mãe e da criança foi maior que a minha insegurança.

Nunca deixe o medo impedi-lo de realizar suas metas de vida. Já pensou o que teria acontecido com minha carreira se eu tivesse deixado o medo me vencer em situações como essa? Uma das melhores maneiras de enfrentar o medo é ter o preparo adequado para o desafio. Eu já tinha feito muitas cesarianas sob a supervisão dos meus professores. Lógico que nenhuma sob a pressão de ter de ser rápido e preciso como naquela situação.

Mas saber o que fazer e ter praticado muitas vezes aumenta a autoconfiança. Os atletas sabem disso, por isso treinam tanto. Sem dúvida, na hora da competição podem sentir medo de falhar. Mas fica mais fácil controlar o medo quando se tem a certeza de ter treinado muito, estudado o adversário e se preparado fisicamente. Os cantores e atores experientes procuram controlar a ansiedade da estréia de um novo espetáculo com muito ensaio. Na condição de estreante em um novo palco da vida, quando enfrenta situações com as quais não está habituado, você também está sujeito a dores de barriga nas horas mais impróprias, justamente quando soar o terceiro sinal e a cortina estiver prestes a subir.

Por que seria diferente com você? Especialmente agora, que está pronto para encenar um espetáculo que ainda não tem roteiro. Vai amarelar? Prepare-se bem, concentre-se em seu objetivo, mentalize o cenário, sinta que tem muitas pessoas torcendo por você e vá sempre em frente. Se algum problema aparecer no meio do caminho, confie em você e lembre-se de um ditado que nos ensina a manter a fé: "No final, tudo dá certo. Se não deu certo até agora, é porque você ainda não chegou ao final".

12 outubro 2009



olha o que esse projeto Blue Beam pode fazer

se quizer entender melhor esse projeto leia esse post
projeto Blue Beam


Digite aqui o resto do post

Projeto Blue Beam

Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?
Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.

Quer saber de que se trata?



Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

PROJETO BLUE BEAM
Blue Beam Projeto tem quatro etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, '2001: Uma Odisséia no Espaço; 'da série StarTrek, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, 'Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras.

O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos ter sido enterrado. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas a descobrir os mistérios arcanos, que será utilizada para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.

Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa 'do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretado e incompreendido.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show 'com hologramas tridimensionais óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional .

Este novo 'a voz de Deus "estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, mesmo os exportou, e alimentou-os com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.

Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objectivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos - o povo da nova ordem mundial - têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.

Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a "mostrar o espaço." Onde é que o espaço de show vem? O show do espaço, as imagens holográficas será usado em uma simulação do fim, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que será o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos adversário.



Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles são chamados de OVNIs e "discos voadores".

O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo "," o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Bastante verdade será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. "Mesmo os mais instruídos serão enganados".

O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e bata todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiro que arrancar as pessoas de suas camas e através das janelas em navios esperando "mãe".
A resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.

The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça.

Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes irá executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinam para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos.

Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas.

Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes irá testemunhar seus próprios messias voltou na realidade realista convincente.

Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados. Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.

Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethovan's Song "da Alegria" como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.

A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: "Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. "

Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.

Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, 'As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano ".

Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.

Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. - JAH.

Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA.
A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos. Ele contém três diferentes orientações.

Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.

E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro.
O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu!

A orientação terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá "forças sobrenaturais" para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.

Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem ea paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e da nova ordem mundial.
Um monte de gente perguntar quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irá apontar para o dia, quando ele vai começar.

De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.

A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irá montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.

Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data, todos terão gasto, até ao ano 2000, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.

Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.

A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação, quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.

O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.

É por isso que a nova tecnologia a ser introduzidas em todos os lugares é uma tecnologia para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas têm uma vida mais fácil e mais produtivo. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica e que se recusam a ver e reconhecer que finalidade, que é para escravizar a população inteira do mundo, é negar o aparecimento do Anticristo eo estabelecimento da religião da Nova Ordem Mundial e do governo.

Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não consegue entender, então você e sua família e amigos vão sucumbir ao fogo dos crematórios que foram construídos em cada estado e cada grande cidade do mundo, construída para lidar com você.
Ninguém está seguro em um Estado policial totalitário!

09 outubro 2009

Apostolos atuais



Olha a nossa realidade
fonte: http://jasielbotelho.blogspot.com/


07 outubro 2009

Tudo começa em casa


Gosto muito de falar sobre a família, e comparar meu viver com minha família, com minha vida com DEUS, por isso coloquei esse post, espero que você seja abençoado
Fonte : wlademirps



orientação de Jesus em João 15:6 tem a ver com a forma como eu trato os meus irmão de sangue e irmão em cristo minha mulher e os meus filhos. Para os casados, que tem a ver com a maneira como eles tratam as suas mulheres e seus filhos.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. (João 15:6)

Se eu sou homem e tenho um chamado para um ministério de Deus, então minha mulher deve ser sincera em dizer honestamente na perante o céu, inferno e o mundo inteiro: “Meu marido me ama com amor de Cristo. Ele comete erros, mas está se tornando cada vez mais paciente e compreensivo comigo. É cada vez mais delicado e cuidadoso. Ele ora comigo. Ele é o que ele prega”.

Mas se esse não é o testemunho de minha esposa, se ela tem uma tristeza secreta em seu coração, e pensa: “Meu marido não é o homem de Deus, que afirma ser”, então tudo na minha vida é em vão. Todas as minhas obras, a pregação, as conquistas, a minha generosidade, caridade e muitos trabalhos somam zero. Tornei-me um galho seco, inútil e não o fruto de Cristo. Jesus levantará outro em meu lugar e vou valer muito pouco em seu reino.

Um pastor de meia-idade e sua esposa vieram até mim, triturados e chorando. O ministro disse entre lágrimas: “Irmão, eu pequei contra Deus e minha esposa. Eu cometi adultério”. Ele balançou a cabeça com uma tristeza segundo Deus e me confessou o seu pecado. Então sua esposa se virou para mim e disse baixinho, “Eu o tenho perdoado. Seu arrependimento é real para mim e tenho certeza que o Senhor vai restaurar”.

Nunca podemos pagar pelos nossos erros do passado. Mas quando há arrependimento genuíno, Deus promete restaurar tudo o que a lagarta comeu.
Eu desejo que todos os casais queiram ter uma vida centrada em Cristo e manter seu casamento na verdade. “O casamento é um esforço diário, como é o cristianismo. Como o caminho para a cruz, uma jornada com suas tarefas diárias. Evidentemente, satanás sabe que você decidiu em seu coração ser mais semelhantes a Cristo em sua casa, então será testado constantemente.

Nenhuma escola tem desafios tão intensos como à escola do casamento. E você nunca será graduado. Deus é claro: o nosso relacionamento com nossos entes queridos é o ponto alto de todos os nossos testes. Se errarmos nisso, estamos errados em todo o resto de nossas vidas

Sou o que Ele Espera que eu Seja


Sabemos que Deus quer o nosso melhor, mas com muita dificuldade mostramos confiança nos planos dele, muitas vezes não deixamos Deus agir no nosso desenvolvimento, por causa do medo, do que vai acontecer, se você esta se vendo assim medite nessa palavra...


Leia Jeremias 18.1-10
Que perversidade a vossa! Como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Ele não me fez; e a coisa feita dissesse do seu oleiro: Ele nada sabe. Isaías 29.16
......................
Devo admitir que tenho dificuldade com o conceito de ser barro e não poder decidir sobre meu desenvolvimento. Não é que seja rebelde e queira fazer as coisas à minha maneira; quero apenas poder opinar sobre o que acontece comigo. Tudo bem, admito! Tenho medo de que o plano que Deus tem para mim não me agrade. Neste caso, se der um ótimo vaso de cerâmica para ser exposto e admirado, ótimo, mas, em vez disso, se eu for moldada em um cinzeiro? Talvez o vaso de exposição seja pretensioso demais. Mas e se for uma ótima travessa que poderia ser útil de diversas maneiras, mas seja moldada em um vaso coletor? Nesse caso, acho que preferiria ser um cinzeiro. Em minha mente, sei que Deus quer para mim não apenas o que é bom, mas o que é melhor. Ainda assim, tenho dificuldade em sentir esta realidade em meu coração e viver esta situação em minha vida, especialmente quando as pessoas à minha volta me tratam como se eu fosse um cinzeiro ou coisa pior. Aprendi que, quando faço o que Deus quer que eu faça, sou o que Ele espera que eu seja. Não preciso me preocupar com o que pareço a mim mesma ou aos outros.

Oração: Pai, ajuda-nos a ser quem Tu queres que sejamos, no lugar onde nos colocaste. Ajuda-nos a participar alegremente do plano que tens para nossa vida. Em nome de Jesus, nosso Salvador. Amém.

Pensamento: Posso confiar que o Oleiro me moldará da melhor maneira.

Darlene Mackey (Califórnia, EUA)

05 outubro 2009

Diferença na sua vida


Você sabe por que esta nessa terra?

Perguntas como essa, que quando paramos para pensar faz toda diferença muitas vezes dando ate direção para as nossas vidas faz ate você ser mais objetivo nos seus planos.
Quero então deixar umas perguntas aqui para vocês lerem e meditar, conselho ate copiarem essa perguntas , que primeiro fez a diferença na minha vida espero que faça nas suas vidas.


1. Qual sua profissão?
2. Qual sua meta nesse seu trabalho?
3. Qual é seu objetivo profissional?
4. Quais são seus projetos e sonhos para sua vida?
5. O que você esta fazendo para alcançar esse seus projetos e sonhos?
6. Você corre atrás dos seus projetos e sonhos ou vai vivendo esperando uma oportunidade?
7. Em momentos de dificuldades, com quem você pode contar para te ajudar?
8. Você já se frustrou ?
9. E nesse momento você se apegou ao que?
10. Você valoriza momentos de estar com sua família ou prefere ficar isolado (a)?
11. Você ouve sua família?
12. Você demonstra para sua família que ama eles?
13. Você sabe por que esta nessa terra?
14. Você sabe qual é seu propósito de vida?
15. Se você pudesse mudar algo na sua vida o que seria?
16. Você sabe qual é o sonho de Deus para sua vida?
17. O que você acha da pessoa que morreu na cruz por você?
18. Valeu apena?
19. Com sua vida você reconhece a obra da cruz?
20. Você acha que tem um compromisso com Jesus?
21. Você acha que ouve a voz de DEUS
22. Como esta seu relacionamento com DEUS

Essas perguntas me ajudaram muito, e ate hoje me ajuda, espero que possa fazer diferença na sua vida, leve essas peguntas para onde for, para você meditar e refletir como ta sua vida

Que Deus abençoe

Confira outros post:

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER
Abraçando DEUS
Comece. Apenas comece
Uma história de Pedofilia
Evangélicos não consegue anular lei que pune homofobia em SP
Projetos em andamentos
Tente Conciliar Ciência e Fé
O Tráfico